sexta-feira, 20 de junho de 2008

News

Estas ultimas rotações foram bastante boas! =)

As tripulações eram divertidas e não ficaram fechadas nos hotéis tive companhia para visitar Genebra, Barcelona e Paris.

Tive em Genebra no dia do jogo de Portugal, e a cidade está certamente irreconhecível, uma vez que se encontra alusões nacionalistas e futebolísticas em tudo o que é janela, carro, parede, sei lá... em tudo =) Até as pessoas na rua eram cartazes patrióticos ambulantes =) Depois do Euro terminar vou ter uma noção melhor do que é Genebra.

Barcelona foi palmilhada desta vez à noite, uma noite espectacular, quente, sem ponta de vento e pensava eu, que por ser segunda feira as ruas das ramblas iam estar vazias... Qual quê? A abarrotar! Tem outro encanto, gosto muito de Barcelona, tanto de dia como de noite =)

Paris… só é chato falarem francês XD
Mas não achei uma cidade fabulosa, não me encantou, nem a Torre Eiffel… Mas diverti me imenso. É extremamente sensual, com barraquinhas a vender postais, recordações e quase tudo transborda sensualidade. Vê-se muitos casalinhos, é impossível visitar monumentos porque as filas são de horas… è giro, é muito giro… mas não é a minha cidade!

Madrid e Paris são bastante maiores que as restantes cidades, demora mesmo vários dias a conhecer e convém ir de metro de um lado para o outro senão demora-se imenso a pé… Não é que a vista não compense, mas se temos só algumas horas e querem ver os pontos mais importantes, tem que ser =)

Fiz um amigo por cá! Tio Rodri :)Paris e Barcelona foram muito divertidas e tenho fotografias para contar por causa dele =)
Também já me deu nas orelhas por ser mandona na galley e ter a mania de fazer tudo =) Verdadeiros amigos também sabem dar na cabeça sem magoar :)
Pedido de desculpas público Sr Rodri! Obrigado por avisares, Não vá Piss Off alguém :)
É bom sentir-me integrada em Lisboa, na Mouraria :)

Beijinhos para todos, em especial para a APPACDM =)
Assim que for de carro ao Porto paro em Aveiro pelo caminho e passo o dia aí convosco =)
Carinhos para todos =)

Sem comentários:

Enviar um comentário