terça-feira, 15 de julho de 2008

A coisa tá preta...

Se quando eu comecei a trabalhar, pessoas com 8 meses de casa estavam a efectivar... agora a situação está muito diferente.
Eu ainda tenho a sorte de ter assinado contracto por um ano. Mas as turmas depois de mim estão a assinar por três meses apenas. Algumas pessoas tinham assinado por 6 meses e foram chamados lá para uma rectificação.... e agora estão só por 3 meses também...
É mesmo muito mau...

Sonhos de efectivar ao fim do primeiro contracto estão se esfumando, estou com medo é de ser mandada para a calhe.

Abamos a ber, tudo a seu tempo.

Quando isso acontecer logo vejo o que faço, para já abri uma conta de poupanças como quem nao quer a coisa... :)

Mulher prevenida vale por duas e felizmente não tenho de dizer como a minha avó dizia "Ai se eu soubesse ler", por isso tenho mesmo é de me precaver.

Beijinhos a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário