segunda-feira, 11 de agosto de 2008

LONDON TOWN

Cheguei há pouco a Londres e não tenho comigo roupa adequada ao tempo frio que aqui está - mais conhecido como BRIOL - além disso como passei a manhã a passear sobre um sol abrasador em Barcelona o meu corpo estava a pedir descanso.
Vim por isso para a caminha, com o meu pc no colo e o wi fi à borliu que este hotel facilita tentar entrar em contacto com o cantinho do coração que fica sempre em Portugal - VOCES :)

No outro dia fui ao Porto de carro, a minha intenção era ir de manhã cedo e passar o dia de surpresa na APPACDM mas depois marcaram-me um voo e só pude ir à noite. Há males que vêm por bem, provavelmente como é Agosto não estaria lá quase ninguém, mas eu na altura nem me lembrei disso, só os queria era ver! Se eu apanho aqueles miúdos nos braços mimo-os mais do que eles já são :)

TORCI o pé e agora está-me a doer :( a fazer um check de uma bagageira quando desci pousei mal o pé e agora olha…. Espero que não inche (crie edema, e mt mais profissional XD), agora que cheguei ao hotel é que está a dar o ar da sua graça o menino…. Agora já aprendi a ter mais cuidado :)

Mania de ver o lado positivo, cm diz o Luís, és tão simpática que até mete nojo :D
Acho-lhe um piadão quando diz isso :)

O MEU ANIVERSÁRIO ESTÁ A CHEGAR!!!
E este é o último aniversário pelo qual fico contente em festejar. Isto porque depois dos 18 as senhoras já não festejam, não é? Por isso para o ano já não faço festa XD

Eh EH EH, para os que não sabem ainda, e são muito poucos, LOL, vou passar o dia 17 e 18 em Milão em trabalho com uma recente mas já grande amiga e regresso dia 19. :) De seguida ainda vou para o Porto e ainda vejo os meus pais :) Parece-me que este ano vai ser em grande :) E para tornar tudo ainda melhor, tenho um roteiro preparado pelo Sr Jornalista Francisco Miguel Costa Leite de SÁ Fardilha para a noite e para o dia seguinte que vai garantir o sucesso da festança :) Não era por isso que não seria estrondosa mas assim é estrondosa ao cubo :D Muito grata Franciso :)

Cansei de escrever gente, me desculpa vai?

Beijo enorme para todos com muitos cafunés :) Saudade :)

Sem comentários:

Enviar um comentário