terça-feira, 15 de abril de 2008

Avaliação/ 1º Voo

Tenho ideia que ainda não falei da avaliação na TAP.

Todos os momentos avaliativos são eleminatórios.
Temos testes escritos, provas, voos e testes práticos.
Temos de ter mais de 75% em todos senão vamos embora.
74,9% - NO GO ou melhor... Go para casa. :P

No último exame é só passas ou reprovas, nesse se tiveres uma folha imaculada e com excelentes notas e participação, pode ser que se não passares te possam dar uma nova oportunidade. Mas não são obrigados.

Tive 96% no primeiro teste escrito, foi de salvamento, 25 perguntas de escolha multipla em que falhei uma, a que tinha rasteira, como sempre, caio em todas :)

Amanhã tenho o primeiro voo a trabalhar como sombra. Vai haver duas pessoas a fazer a mesma coisa. O tripulante que era suposto lá estar e o formando (neste caso, eu), quando eles são fixes, e normalmente são, somos nós que fazemos tudo e eles é que são as sombras e ajudam-nos. :)

Amanhã vou a Roma aeroporto de Fiumicino... vamos lá ver como me desenrasco... nunca peguei numa bandeja na vida. LOL
Mesmo nos treinos nunca me calhou a mim fazer, vai ser uma first mesmo. :D

News soon

Sem comentários:

Enviar um comentário