quarta-feira, 2 de abril de 2008

Tive muito tempo sem escrever, porque tem acontecido muitas coisas na minha vida e não tenho tido tempo para absolutamente nada, nem dormir, quanto mais. :)

Vim para Lisboa (na altura com uma gastriste) com os meus pais atrás em pânico por me irem deixar cá ficar assim. Fiquei numa casa horrivel para aí a 15 km do aeroporto, no meio de nada que cheirava a mofo e sem transportes.
Valeu-me um colega da minha turma que vivia para aqueles lados e me deu boleia nesses dias. Na semana seguinte vim para aqui no Domingo logo a seguir ao almoço, fartei-me de ver quartos e por fim lá me decidi e estou a viver na PORTELA. E GOSTO PA CHURURÚ!

Demoro dez a quinze minutos de autocarro, tenho autocarro à porta e mais do que um.
Vejam, tenho aulas às 9 horas e posso apanhar o autocarro das 8.20 enquanto que os meus colegas tem de estar as 7.30 a estacionar à porta senão apanham trânsito e não têm lugar.
E para que é que isto interessa? perguntam vocês.
Interessa porque eles acordam as 6 da manhã (alguns mais cedo) e eu as 7.40 :)
Aí está a grande diferença!!!
Além disso tenho um mini centro comercial com tudo mesmo à porta, transportes para a gare do oriente e tutti tutti. PORTELA RULES!

As aulas, eh pá, sem ofensa para as formadoras que são muito fixes, mas até agora (2 semanas)tinha sido uma seca... vá o dia que fui voar foi giro! Mas tava mesmo deprimida e a desanimar.
Quem passa primeiro, etiqueta, regras para se trabalhar, saber as configurações todas dos aviões e de todos os aviões diferentes da tap que não são assim tão poucos, etc...
Foi a fase:
- chá, café?

Esta semana começou segurança e estamos a aprender a evacuar um avião, os códigos todos que não posso contar e frases secretas e o camanho e o caneco e mais outro que agora nao me lembro. :P
Mas o mais giro já tivemos um cheirinho ontem, mas começa à séria amanha! São as simulações, vou passar dois dias a fazer evacuações nas mais variadas situações e para isso tamos sempre a correr, a saltar para as mangas (aquelas coisas que saltam das portas) e principalmente a gritar. Vai ser o stress todo a sair! :D
E quando eu digo simular, não é assim tao simulado, porque eles incendiam mm aquela coisa toda e nós temos mesmo de apagar com o extintor, e enchem aquilo com fumos e etc. :P
Eu ontem já tive de gritar o meu formador quase se colou à minha cara e mandou me gritar-lhe para sair por aquela porta... e lá tive eu de gritar com o homem... :P que chatisse :)
Acho melhor é encontrar uma farmácia, porque acho que amanhã vou precisar de mebocaína. :)

Por isso no msn diz

ABRAM OS CINTOS! ABRAM OS CINTOS!
CORRAM PARA MIM! CORRAM PARA MIM!
SALTE E FUJA! SALTE E FUJA!

:)

Esta parte é muito mais gira :P

Amanhã reporto o estado da minha voz, se tiver paciencia para vir escrever que eu sou mt preguiçosa :P



(Para verem o quanto tou a gostar da PORTELA digo-vos que tou a pensar passar cá o fim de semana com o João, coisa que nunca fiz em Viseu! Much happier this week!)

1 comentário: