segunda-feira, 5 de maio de 2008

Saudades

Só para dizer que estou cheia de saudades...


Renato
Ju - e o seu pentear de cabelo
Nadia e o seu sotaque
Vanessa (nessinha, só para mim :P)
da cozinha de viseu com o aquecedor da casa de banho em cima da banca XD
Lau
Teresa
Mariana
André
Dos amigos do João - que assim englobo todos e não tenho de escrever aqui um a um
Bruno (operador de caixa mais alto de HMC Matosinhos)
Graça
Ticha
toda a APPACDM
do porto
de viseu
de aveiro

..Do João (ou barbas como lhe chamam aqui)... tenho sempre, basta passarem 5 minutos..

Esta Lisboa acompanhada de várias noites pela Europa está-me a sair muito cara em dívidas de saudades que vão ser dificeis de pagar...

Um abraço gigante e bem apertado, com a lagrimita no canto do olho, e a beijoca repenicada para todos da lista e todos os que esta cabeça despistada se esqueceu. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário