sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Baixa por Acidente de Trabalho

Fui à médica para a re-avaliação toda contente... vê-me um ouvido
-Ahn, tá com muito bom aspecto.
Vê o outro ouvido
- Errrrrrrrrrrrr, ainda está abaulado.... Domingo até já podia voar. Mas como não damos consulta ao Domingo tem de vir cá segunda feira. Mas em principio será para receber alta.
Ou seja, só posso voar na 3f. Ligo para as escalas. Marcam-me assistencia...
Vou tar desde 4f até 3f ou possivelmente 4f sem voar!!!!!!! Uma semana!!!!!! e depois voo 2 dias e tou 3 dias em casa! Que horror! Preciso do meu avião... Quero o meu Munique, Quero o meu Hamburgo....
Tou danada. lol

Mas o meu Frankfurt ninguém rouba....

Nhacs....

2 baixas em 6 meses de trabalho... que grande chatisse...

Vou lá eu para o Porto à boleia do primo...

Sem comentários:

Enviar um comentário