quinta-feira, 16 de outubro de 2008

1 Barotraumatismo... em cada ouvido.

Magoei um ouvido no voo Lisboa Bruxelas.
Fiquei em bruxelas e ontem regressei para lisboa fui a ucs e a medica disse me que tinha baroraumatismo nivel 1, o mais fraquinho de todos, nada de especial, nos dois ouvidos.... disse que eu tinha de ficar de baixa ate segunda feira.
Mas eu tinha a rotaçao munique hamburgo e nao me apetecia perde-la.
Pedi lhe para me fazer a reavaliação na 6f a tarde e s já tiver bom no sábado ja faço um ida e volta e depois no domingo começo a rotaçao.
Esta ainda vai ser uma semana longa. o que nao e assim tao bom p os meus ouviditos, 5 dias 10 voos.. mas pronto.
Se tiver que ser baixa será..
lol

Mas o mais engraçado é q os remedios que tenho de tomar dao sonolencia.. e a mim batem à força toda. lol.
Ontem cheguei a casa almocei e as 2 da tarde adormeci. dormi ate as 20h.
Pensei que ja nao ia dormir a noite. lol
Ha 1 da manha adormeci e so acordei agora ao meio dia. loool. e mais... ainda tenho sono XD
Vou virar zombie assim :)

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário