domingo, 2 de março de 2008

Como é que me fui candidatar

Como não arranjo emprego na minha área fiz umas promoçoes pela altura do Natal.

Numa dessas promoções encontrei uma rapariga que ia começar o curso da Ryanair e disse-me que eles ainda estavam a chamar pessoas. Inscrevi-me para o dia da entrevista e lá fui eu, e fui aceite, mas era preciso pagar muito dinheiro e havia muito poucas garantias de receber um ordenado que desse para sobreviver, por isso não aceitei.
O importante desta entrevista é que uma pessoa qualquer, que já nem sei quem, me disse que a Tap estava com concurso externo aberto. Então candidatei-me e esqueci o assunto. Porque com o meu francês e os meus dentes tortos não tinha pernas para a corrida. :P

Mas eles chamaram-me (vim a descobrir mais tarde que chamam toda a gente que se candidata por isso isto não é grande espingarda :P) e fui passando as várias fases e neste momento já fiz todas as provas e só aguardo a resposta da última para saber se ínicio formação ou não.

Entretanto como fui passando as diferentes fases demiti-me do meu emprego antigo e este Domingo foi o meu último dia de trabalho. :(
Vou ter saudades de todos... o trabalho nem tanto... mas das pessoas sim e MUITO!
Grande Grupo de Trabalho que nós somos.
FIM DE SEMANA :P

Sem comentários:

Enviar um comentário