domingo, 2 de março de 2008

Para que é que este blog vai servir

Este blog vai servir para eu manter as pessoas que me são próximas ao corrente do que se passa comigo.

Para os que não sabem, estou na última fase do concurso para assistente de bordo da TAP, caso passe esta última fase, começo uma formação de 6 semanas lá pelas terras dos mouros e depois começo a trabalhar lá. De qualquer das formas, se passar esta fase mudo-me bem mais para sul.

Estou a escrever este blog porque:
Lisboa não é aqui ao lado e toda a gente tem a vida muito preenchida.
A formação não será pêra doce e vou ter de trabalhar bastante logo vou estar muito ocupada (não é o seguro automóvel ;P)
Diferentes pessoas vão me fazer as mesmas perguntas mil vezes.

Assim vou me entretendo por agora nesta fase de espera ansiosa pela resposta da TAP a escrevinhar coisas sem jeito que vocês vêm ler quando vos apetecer, ou não :P

Sem comentários:

Enviar um comentário