quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O DRAMA :)

Hoje tenho noitada combinada com amigos e tinha ainda combinado uns dias de praia valente e o que é que acontece? anh? o que é que aconteceu?

A MÁQUINA DE LAVAR ROUPA AVARIA!
Não há paciência....

E agora tenho a rotação do meu aniversário e tenho os meus vestidinhos todos para lavar...
Não pode ser, não é....? XD
Ainda por cima quando voltasse e fosse para o Porto nem vestidinhos nem calças, o que não pode ser :P
(…como Bruxelas está em greve corro o risco de passar os dias inteiros lá e não poder ir a Milão, PLEASE GOD NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!)

Posto isto o mais certo é ter de cancelar a praia em Lisboa e ir fazer praia para o Porto, o que é sempre uma grande maçada… NOT :D
e aborrecer as outras pessoas com as nossas cantorias sim TéTé?
Ver se pelo menos decoramos a letra para não parecer tão mal :P Vou por aqui as letras para os outros tb saberem :)


Problemas de expressão

Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.

Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.

O teu mundo esta tão perto do meu
E o que digo esta tão longe,
Como o mar esta do céu.

Só pra dizer que te Amo
Não sei porque este embaraço
Que mais parece que só te estimo.
E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrario do que estou a sentir.

O teu mundo esta tão perto do meu
E o que digo esta tão longe,
Como o mar esta do céu.
E é tão difícil dizer amor,
É bem melhor dize-lo a cantar.

Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto.

Deixa acontecer naturalmente
Deixa acontecer naturalmente
Eu não quero ver você chorar
Deixa que o amor encontre a gente
Nosso caso vai eternizar

Você já disse que me quer
Pra toda a vida, eternidade
Quando está distante de mim
Fica louca de saudade
Que a razão do seu viver
Sou eu

Está tudo bem, eu acredito
Eu não tou duvidando disso
Só que eu tenho muito medo
De me apaixonar
Esse filme já passou na minha vida
E você ta me ajudando a superar
Eu não quero ser um mal na sua vida

AI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOU PARA O PORTO OU NÃO?
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário